quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lu Gastal - Adorou as minhas gravatas...

Minhas alunas Luzia e Ana Maciel vieram me prestigiar, obrigada amigas pelo carinho.

Adriana do Ateliê Joaninha, minhas alunas e eu

Minha querida Tia Ilda, tb veio me prestigiar. Adorei te ver.
Minha querida amiga Mariluci da Cidade de Cosmópolis - Amei te conhecer.

Olha que trio.... Eu, Carlinha da JANOME e Janice da BRIMON

Fabio Souza veio conhecer o meu trabalho

Rita, do Ateliê Pontos e Fuxicos ela é um doce de pessoa e minha vizinha de Stand.

Carlinha da JANOME eu e Jane Leonetti
Minha filha Aline e meu genro Marcelo 100% de apoio.

Walkiria Klimeika eu e Andrea Bernardo, amei conhece-las.

Walkiria, sua mala ficou maravilhosa, Parabénsssss

Minha amiga Mara do Ateliê Meninas Arteiras da cidade de Limeira.

Que gostoso  quando a amiga virtual vira amiga real. Ana Bonatti adorei te conhecer, você é um doce de pessoa.

Minha querida amiga Silvia e vizinha de Stand - Passamos 4 dias deliciosos juntas. Amei te conhecer.


Dois amigos maravilhosos Silvia e Fábio Souza.

Minha amiga da Porto Alegre Sirley "Karla Knorr" - Você é um doce de pessoa.

Greice... obrigada pelo carinho

Que gostoso receber o carinho da  Eliana Zerbinatti "Ateliê Pano Xadrez"


Minha Amiga Cláudia de Indaiatuba

Sorteio de uma cesta de Apliques da Brimon, presença do Secretário da Cultura e da Organizadora do evento Doracy Arcaro

Anunciando a Ganhadora

Parabénssssss amiga


Ateliê Mônica Brentzel a todo vapor rsrsrsrs

Berenice eu e Carlinha da JANOME - Amigas maravilhosas, prestigiando as minhas gravatas.


Berenice da JANOME e Cristiane Torchia

Me despedindo da organizadora do evento Doracy Arcaro. Obrigada pela oportunidade e se tudo der certo, ano que veêm estaremos juntas novamente. Até lá.

Um comentário:

  1. Delicia de feira hein! Infelizmente não pude ir este ano, mas ano que vem não falta por nada!!! Seu stand tá muito lindo, quero conhecer ao vivo, vai pra Campinas ???

    ResponderExcluir